Acreditamos Pensar, Sentir e Querer

Nossa equipe apoia pessoas, grupos e empresas no processo de reflexão e compartilhamento de experiências para encontrarem em si mesmos as soluções. Cada pessoa, grupo ou empresa está em um nível de desenvolvimento e isso precisa ser considerado. Cada um tem sua biografia, sua realidade e sua cultura, assim as soluções que para um é própria para outro não o é.

Método NPU de Pensar, Sentir e Querer

Entusiasmo pelo Aprendizado

Com esta abordagem, busca-se o entusiasmo pelo aprendizado, amplia-se o vínculo entre os gestores e colaboradores, incentivam-se as faculdades críticas, o julgamento e o resultado geralmente inspira a todos.

A NPU desde o princípio atua nos quatro níveis das organizações

Mesmo ao lidarmos com software (nível dos recursos) consideramos os níveis dos processos e as relações, pois acreditamos que somente assim poderemos chegar a resultados consistentes e eficazes.

piramide3

Acreditamos ainda mais que, para existir transformação, a identidade da empresa precisa ser considerada. É ela que puxa as pessoas para a convergência. Equipes inspiradas geralmente estão alinhadas com a identidade da empresa.

“A nossa mais elevada tarefa deve ser a de formar seres humanos livres que sejam capazes de, por si mesmos, encontrar propósito e direção para suas vidas.”
Rudolf Steiner